Sartori faz balanço de sua gestão em reunião-almoço na Federasul

Governador do Rio Grande do Sul participou da primeira edição do ano do Tá Na Mesa

Sartori e a presidente da Federasul, Simone Leite | Crédito: Itamar Aguiar

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, participou da primeira edição do ano do Tá Na Mesa, reunião-almoço promovida pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). Nesta quarta-feira, 14, o chefe do Executivo abordou as ações passadas e futuras de sua gestão, destacando os projetos e as promessas de campanha que colocou em prática.

No encontro, Sartori defendeu que o Estado avançou devido às medidas tomadas em sua gestão, como a adequação da máquina pública que se refletiu na redefinição da estrutura do Executivo. "O futuro do povo está na frente de interesses partidários e siglas", argumentou, salientando que não entrará para a história como um político mentiroso e desonesto.

O governador do Rio Grande do Sul também mencionou a quilometragem de rodovias que foram pavimentadas, além de falar sobre as conclusões de acessos asfálticos. "Ainda em 2018, no máximo no segundo semestre, as concessões sairão do papel e com isso serão ampliadas a manutenção de rodovias e a finalização de obras", acrescentou.

Comentários