ARP quer valorizar associados e ampliar base por meio de campanha

Associação liderada por Liana Bazanela investe em público jovem

Diretoria e Conselho da ARP - Divulgação

Valorizar as pessoas é o principal objetivo da nova gestão da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Para isso, a presidente, Liana Bazanela, junto de sua equipe, criou uma ação para ampliar sua base de associados que, hoje, conta com cerca de 300. "Queremos movimentar o mercado e trazer mais gente para a ARP, de forma a fomentar as discussões que interessam e incrementam o setor", contou, em entrevista exclusiva ao Coletiva.net.

Para alcançar seu objetivo, a ARP criou algumas novidades para os futuros associados. Na seção Pessoa Física, além da categoria padrão, foram desenvolvidas duas especiais: uma para pessoas com até 30 anos de idade, e outra para aqueles que têm o intuito de participar mais ativamente das ações propostas pela entidade. Na seção Pessoa Jurídica, por sua vez, foi criada uma opção para clientes que desejam fazer parte da base de sócios. "Assim, vamos envolver o mercado como um todo, pois a ARP é feita de pessoas, seja consumidor, profissional da área, publicitário. Queremos envolver todas as frentes que atuam, direta ou indiretamente, com a propaganda", garantiu.  

Além de conquistar mais associados, a entidade quer valorizar aqueles que já fazem parte da casa. E uma das maneiras encontradas é a realização de eventos exclusivos a este público, a exemplo do debate sobre o SXSW que ocorreu na última terça-feira, na sede da associação. "É um modo de reconhecer quem nos acompanha e quer fazer parte das nossas ações", falou Liana, que também é diretora-executiva da Debrito. Ela antecipou que pretende realizar muitos outros eventos ao longo de sua gestão e que tais encontros irão focar em conteúdo e troca de experiência.

Comentários