Em 5 de setembro de 2008, Coletiva.net noticiava: Surge a agência Selling

Empresa trazia uma nova proposta para a área comercial, voltada para estratégias em branding

Faltando oito meses para os 20 anos de Coletiva.net, o Túnel do Tempo relembra a chegada da Selling Comunicação e Marketing ao mercado publicitário. Em entrevista ao portal, Arthur Bender, presidente e fundador da empresa, destacou que a agência nasceu a pedido dos antigos controladores da rede Quero-Quero. "Após a venda das lojas para o fundo Advent e da concorrência, as outras empresas de propaganda não tiveram êxito em compreender as necessidades da marca como a nossa equipe conseguia", contou.

Ele explicou que a agência nasceu com a consciência das transformações que a indústria da propaganda estava passando naquela época. "O nome Selling vem da ideia que o foco deve ser o sucesso do negócio dos clientes", relatou o empresário. Arthur revelou, ainda, que a agência não atende a serviços e produtos que não estejam alinhados com seus valores institucionais. "Respeitamos outras filosofias de negócio, mas nestes 10 anos, fomos fiéis à nossa crença de que somente trabalharíamos para negócios que acreditamos e nunca para governos ou políticos."

O empresário disse acreditar que a Selling é uma das poucas empresas de comunicação e marketing que nunca participou de concorrência para contas públicas, de governos ou que atendeu a políticos em campanhas. A relação com a marca Quero-Quero é um dos orgulhos de Arthur, assim como a www.wine.com.br. Porém, destacou que o trabalho com maior repercussão foi a campanha 'Inquietos', realizada para a Uniritter.

Confira a notícia na íntegra, publicada em 5 de setembro de 2008:

Surge a Agência Selling

Para atender exclusivamente à conta das lojas Quero-Quero, surge a agência Selling, sob o comando de Arthur Bender (também à frente de Key Jump). Após seis anos de existência, tem no portfólio 11 clientes, entre regionais e nacionais.

Essa matéria foi produzida pelos estagiários do Multiverso - Laboratórios e Agências Experimentais dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Metodista IPA.

Comentários