Marcelo Firpo deixa DZ Estúdio e retorna à direção de Criação da Centro

Publicitário assume no lugar de Francisco Spiandorello, que agora é head de Criação na DeBrito Sul

Marcelo Firpo - Divulgação

O publicitário Marcelo Firpo retornou à agência Centro para assumir, mais uma vez, o cargo de diretor de Criação. De volta após um período de cerca de quatro anos trabalhando em agências digitais e projetos relacionados a branding e BI, ele responderá por toda a área de Criação, junto com Guilherme Bongiolo. Sua última atuação foi na DZ Estúdio, onde estava desde julho do ano passado. Firpo ocupa a função deixada por Francisco Spiandorello, que saiu da empresa para ser head de Criação da DeBrito Sul.

A novidade foi anunciada aos colaboradores da agência pelos diretores Alexandre Pradier e Tadeu Viapiana. "O Firpo trabalhou com a gente durante nove anos. É um profissional experiente, que sabe combinar talento criativo e visão estratégica. Além disso, ele vai somar bastante nas entregas digitais da agência, que têm crescido muito, tanto em volume quanto em complexidade", comentou Alexandre.

Spiandorello, por sua vez, trabalhava na Centro desde 2013. No currículo tem, ainda, passagens pela Lessa, da qual foi sócio-diretor, e pela Paim, onde foi copywriter de 2008 a 2010.

Enquanto agência de comunicação 360º, a Centro atende a marcas como Banrisul, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Unimed Nordeste, Sulgás e S.C. Internacional.

Comentários