Gang aposta na representatividade em campanha criada pela Bistrô

Vídeo convida as pessoas a 'serem quem elas quiserem'

Campanha aborda a diversidade - Divulgação

A Gang lançou sua campanha #NoFilter, assinada pela Bistrô, com a proposta de abordar a diversidade. A produção traz gente de todas faixa etárias, cores e estilos, apostando na representatividade, em exibição audiovisual que convida as pessoas a 'serem quem elas quiserem'. Com planejamento e criação da agência gaúcha, a largada das ações se deu por um comercial de um minuto, que foi ao ar no Fantástico, neste último domingo, 19.

De acordo com o diretor da Bistrô, Gabriel Besnos, a proposta é ver o mundo com um olhar generoso para as diferenças e apostar naquilo que une. O casting, selecionado pela equipe de marketing da Gang, procurou traduzir a identidade da marca e o objetivo da campanha. Participaram do trabalho o modelo Sam Gonçalves, descoberto na São Paulo Fashion Week de 2016; a modelo e atriz mirim com síndrome de Down, Georgia Furlan; a drag queen porto-alegrense Bibi Ribeiro; o bailarino Eduardo Severino; e as jornalistas de moda Patricia Pontalti e Gabriela Casartelli.

A campanha é multiplataforma. Com uma estratégia de produto que dá visibilidade aos campeões de venda da marca, básicos e jeans passam a ter uma exposição especial nos pontos de venda, sob o selo #NoFilter. Na TV, web e na mídia externa, a marca investe na abordagem comportamental e no reforço da sua essência. A gerente de marketing da marca, Flávia Ogawa, diz que todos atenderam ao chamado da Gang porque a loja já fez parte da vida dos gaúchos. "Além disso, ser jovem é um estado de espírito, independentemente da idade", completa.

Comentários