Marco Antônio Pereira e Cláudio Duarte estão no time da Band no Mundial

Comunicadores gaúchos farão narração e comentários em rede nacional para as rádios Bandeirantes e Band News

Cláudio Duarte e Marco Antônio - Divulgação/Band

O Grupo Bandeirantes de Comunicação transmitirá 56 das 64 partidas da Copa do Mundo, incluindo as do Brasil que, na primeira fase, enfrenta Costa Rica, Sérvia e Suíça. Os gaúchos Marco Antônio Pereira, que vai para a sua oitava cobertura de Copa do Mundo, e Cláudio Duarte farão parte do time da Band para narrar e comentar os jogos, sob o comando do também narrador José Silvério, da rede nacional. A disputa de estreia da Seleção Brasileira será no domingo, 17.

"É uma honra fazer parte deste grande time de profissionais da Band na cobertura de mais um Mundial", declara Marco Antônio. O Grupo Bandeirantes em nível nacional terá mais de 30 profissionais envolvidos com a Copa, dos quais 13 estarão acompanhando a competição diretamente do país-sede. As rádios Bandeirantes AM 640 e 94,9 FM e BandNews FM (99,3 FM) transmitirão os jogos do Mundial a partir de 14 de junho por meio da rede nacional.

Em virtude das partidas, estão previstas algumas alterações na programação nas emissoras gaúchas. Os jogos serão transmitidos exclusivamente pelo rádio, ou seja, o sinal ao vivo das duas emissoras será cortado na web, no site da Band, nos aplicativos e no sinal por satélite da Bandeirantes. "Será interessante ouvir o programa Toque de Bola com edições ao final do dia, às 19h, quando não houver o tradicional horário das 12h30, fazendo um debate de tudo que aconteceu", convida o gerente de Esportes da empresa no Estado, Caco da Motta.

Comments