Revista Estilo Zaffari completa 20 anos e chega na 80ª edição

Publicação é produzida pela Editora Entrelinhas Conteúdo & Forma

Ao completar 20 anos de história, a revista Estilo Zaffari, da rede de supermercados homônima, chega à sua 80ª edição. Produzida pela Editora Entrelinhas Conteúdo & Forma, a publicação será entregue para a empresa no próximo sábado, 21. Nesta edição, a Estilo Zaffari traz uma reportagem sobre a Primavera em Amsterdam, na Holanda, e uma matéria da especialista Bete Duarte sobre os prazeres e sabores da fermentação natural de alimentos. Ainda, exibe dicas e fotos de como usar os materiais brutos na decoração e encerra com reportagens sobre as cidades coloniais do México.

O editorial foi assinado pela equipe da Entrelinhas, que edita o material há 15 anos e celebra o dígito 80 da publicação. "Um belo número, que reflete uma longa e bela trajetória", escreve a jornalista e criadora da empresa, Milene Kraemer Leal, na Nota do Editor. Ela destaca, também, o valor e a longevidade do trabalho, dedicada ao público. "Leitor leal e carinhoso, para quem é pensada e elaborada cada página da revista com o maior capricho", completa.

Desde 2017, a jornalista gaúcha Luiza Estima assina a coluna Pralá & Pracá, na Estilo Zaffari. No espaço, conta histórias de lugares, comidas, músicas e pessoas com uma narrativa pessoal e fluida. Para a edição 80, trouxe como título Samba na Cozinha, ao descrever histórias de chefs que apreciam MPB e de um músico e produtor que adora cozinha.

Especializada na produção de conteúdo e elaboração de publicações - veristas, livros, anuários e relatórios empresariais - a Entrelinhas Conteúdo & Forma tem um portfólio que inclui títulos como Cia. Zaffari e Bourbon Shopping, Cyrela Brazil Realty, Saccaro Móveis, S.C.A. Cozinhas, Goldsztein, Embraer, Unimed, Clube União, Grendene, Seven Boys e Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Milene, que atua há 31 anos no mercado de publicações segmentadas e customizadas, já editou mais de 60 títulos, entre revistas, livros e relatórios empresariais.

Comentários