Beto Sirostky é matéria de capa da Voto sobre líderes do novo Brasil

Edição traz, também, entrevista com economistas de candidatos à Presidência da República

Beto Sirotsky está entre os líderes do novo Brasil - Divulgação

A edição 139 da revista Voto traz, em sua matéria de capa, líderes do novo Brasil. Dentre os quatro entrevistados na pauta, está Roberto Sirostky, diretor da Ogilvy. A publicação conta, ainda, com um especial sobre os economistas dos presidenciáveis Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

Abordando a necessidade de construção de uma nova cultura empresarial brasileira, além de Sirostky, a revista traz os profissionais Carlos Jereissati Filho, CEO do Grupo Iguatemi; Paula Paschoal, diretora-geral do Paypal Brasil; e Patricia Ellen, CEO da Optum. Para a publisher da Voto, Karim Miskulin, é de extrema relevância abordar o assunto. "Destacar o talento, a força e a forma de trabalhar de homens e mulheres que não desistiram do Brasil e que estão empenhados em construir uma nova narrativa de país é mais do que satisfação para nós", afirmou.

Em tempos de eleição, a publicação traz também reportagem com economistas de presidenciáveis. Os especialistas trazem posições claras sobre tópicos como a relação com o mercado, o papel do Estado, agenda de reformas e privatizações. Resenhas de livros e filmes, reportagens sobre política internacional e economia, colunas exclusivas completam a edição. A revista tem coordenação editorial da Critério.

Comentários