Criador do Orkut participa de encontro promovido pela Fábrica do Futuro

Orkut Buyukkoten está em Porto Alegre e conversa com alguns convidados nesta sexta-feira

Evento acontece hoje, às 19h30 - Divulgação

Orkut Buyukkokten, criador da extinta rede social que levava seu nome e que hoje é CEO da Hello, está em Porto Alegre para a terceira edição do BS Festival 2019. E, para aproveitar a presença do empreendedor, a Fábrica do Futuro promove a segunda edição do  FdoF Talks, com o tema 'MeetUp com ORKUT Buyukkoten'. O encontro acontece nesta quinta-feira, 15, às 19h30, na Audio Porto (Rua Cancio Gomes, 609). O evento é fechado para convidados e imprensa e a conversa será em inglês, sem tradução.

O FdoF Talks é um evento que tem como objetivo compartilhar conhecimentos e experiências, buscando disseminar ideias para gerar insights com profissionais das mais diversas áreas. A imprensa interessada em participar deve fazer contato com a Reverso ([email protected]).

Já o BS Festival, que acontece de 16 a 18 de agosto, em Porto Alegre, busca além de valorizar a cena criativa e democratizar a inovação, proporcionar que as pessoas conheçam os espaços que estão fazendo economia criativa de Porto Alegre girar.

Em sua terceira edição, é realizado pelo Black Sheep Project e Grupo Austral, tendo como slogan 'A Ovelha Negra dos Festivais'. O evento acontece em seis hubs na cidade como Fábrica do Futuro; Vila Flores; Agulha; Linha; Fábrica São Geraldo; NAU Live Spaces e Casa de Cultura Mário Quintana.

Comments