Ulbra TV investe na nostalgia para comemorar seus 15 anos

Ação de aniversário da emissora coloca de volta na programação campanhas de sucesso

Emissora está comemorando 15 anos - Divulgação

Comemorando 15 anos, a Ulbra TV coloca novamente em sua programação uma série de materiais produzidos durante a história da emissora, com o objetivo de trazer nostalgia aos espectadores. A ação começa nesta sexta-feira, 12, a partir das 18h, no Conexão RS, onde será lançada a nova marca d'água com o selo comemorativo de aniversário.

Para o diretor da Ulbra TV, Valter Kuchenbecker, os 15 anos do veículo foram alcançados juntamente com "um grau de sucesso e credibilidade muito interessante". E ele vai além: "Durante esse período, ficamos marcados por sermos uma emissora que forma, informa, educa e que oferece também entretenimento, sempre com discussões saudáveis e de alto nível. É uma data que merece muito ser comemorada".

Até novembro, mês em que a emissora completa 15 anos, diversas ações e promoções buscarão dar prêmios aos telespectadores. Além disso, o planejamento da televisão também focará na conexão da Região Metropolitana e arredores com a universidade. "Estamos em um processo grande de reformulação dentro da própria instituição. A ideia é que a TV funcione cada vez mais como um laboratório para produzir e embalar conteúdo para a Educação a Distância (EAD) da faculdade e, assim, contribuir na formação de profissionais, além de integrar a comunidade local com a academia", explica Kuchenbecker.

Comentários