Comunicação | Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012 | 11:16

Luiz Carlos Reche sai da TV Record

Jornalista foi dispensado nesta terça-feira, mas permanece na Rádio Guaíba

Ampliar Luiz Carlos Reche deixou a emissora nesta terça-feira

O jornalista esportivo Luiz Carlos Reche foi surpreendido nesta terça-feira, 18, pela demissão da TV Record RS. De acordo com ele, o motivo do desligamento foi uma orientação da emissora nacional, que promove mudanças na programação. Até então, o jornalista apresentava o Esporte Record, aos sábados, e tinha um comentário diário durante o telejornal Rio Grande no ar, comandado por André Haar, das 7h10 às 8h30. Chefe do Departamento de Esportes da Rádio Guaíba, ele permanece na emissora.


Conforme Reche explicou ao Coletiva.net, a surpresa ocorreu por estar em férias e ser chamado durante este período para receber o comunicado de desligamento. “Além disso, há um mês fui chamado pela direção para me dizerem que, entre os programas de maior audiência da TV, estava o Balanço Geral em primeiro, o Esporte Record em segundo, e o meu comentário pela manhã em terceiro”, contou o jornalista.


Reche estava na emissora havia quase cinco anos, tendo sido o primeiro apresentador do Balanço Geral. No Grupo Record, está há 28 anos – desde a época em que os veículos pertenciam à Caldas Jr., sob o comando de Breno Caldas. Ao falar de projetos futuros e próximos passos, foi lacônico: “O futuro a Deus pertence”.

Não existe nenhum comentário disponível para esse conteúdo no momento. Se quiser adicionar um comentário, utilize o botão acima.



rss RSS
ADVB ARI
Todos os direitos reservados © 1998.2014 - Coletiva.net.
A reprodução não autorizada é crime, fale conosco e evite constrangimentos.

Desenvolvido por dzestudio