Publicidade | Sexta-feira, 08 de Março de 2013 | 13:48

GlobalComm reforça criação do núcleo Piccadilly

Julia Poloni e Alessandro Lages Carlucci são os novos contratados da agência

Ampliar Julia Poloni e Alessandro Lages Carlucc Crédito: Divulgação

A fim de qualificar sua equipe de trabalho, a GlobalComm anuncia o reforço do núcleo Piccadilly, com a contratação de dois profissionais: a diretora de arte júnior Julia Poloni e o redator Alessandro Lages Carlucci. Designer, Julia tem passagens por agências como DM9Sul e Escala. Nas duas oportunidades, foi assistente de direção de arte, responsável pela criação e desenvolvimento de peças gráficas, edição de imagens, elaboração de layout e diagramação. Atendeu a clientes como Shopping Iguatemi, Pompéia e Unisinos. Em eventos e feiras do ramo, participou de três edições da Expodesign com projetos inscritos.


Há 19 anos no mercado publicitário, Alessandro atua como redator desde a década de 1990. No portfólio, traz experiências em agências como DCS, SLM Ogilvy, Dez, RBA e Publicis. Ao longo da carreira, criou e desenvolveu campanhas publicitárias, e participou da elaboração de planejamentos de comunicação. Realizou trabalhos para Massey Ferguson, Vinícola Aurora, Sistema Fiergs, Olympikus, Gerdau, entre outros.

Não existe nenhum comentário disponível para esse conteúdo no momento. Se quiser adicionar um comentário, utilize o botão acima.



rss RSS
ADVB ARI
Todos os direitos reservados © 1998.2014 - Coletiva.net.
A reprodução não autorizada é crime, fale conosco e evite constrangimentos.

Desenvolvido por dzestudio