Internet | Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2014 | 15:34

Diário de Cachoeirinha e Correio de Gravataí estreiam sites

Atualização constante e serviços de utilidade pública são destaques nos portais

O Diário de Cachoeirinha e o Correio de Gravataí, veículos do Grupo Sinos, passaram a contar com sites (diariocachoeirinha.com.br e correiogravatai.com.br), atualizados constantemente com notícias do Vale do Gravataí e região. Também são novidades serviços de utilidade pública como trânsito. Editor online, Gabriel Guedes destaca que o layout foi desenvolvido seguindo tendências mundiais, e traz facilidades na navegação e flexibilidade no uso de recursos de multimídia e interatividade. “Na prática, isso torna nosso conteúdo muito mais atraente”, destaca o editor.


Os sites, segundo o diretor de Conteúdos Editoriais Multimídia, Nelson Matzenbacher Ferrão, dão continuidade na busca do grupo por produtos que unam a funcionalidade ao design. Presidente da Diretoria Executiva do Grupo Sinos, Fernando Alberto Gusmão destaca a adequação da plataforma às expectativas e necessidades do mercado. “Temos novas modalidades de anúncios e áreas privilegiadas para a publicidade.”


O diretor dos diários, Marcelo Boff, define os sites como fundamentais na consolidação dos jornais junto ao público. “Queremos fazer destes sites portais de informação, entretenimento e disseminação da cultura de Cachoeirinha e de Gravataí”, destaca. Boff lembra que o conteúdo on-line vem agregar valor ao que já é feito na edição impressa dos jornais. “Estamos reforçando que a distribuição de conteúdos em diversas plataformas é a alma do nosso negócio. Queremos tornar os sites referências quando se busca informação com credibilidade em tempo real, que é uma das grandes demandas dos consumidores de notícias atualmente”, enfatiza.

Não existe nenhum comentário disponível para esse conteúdo no momento. Se quiser adicionar um comentário, utilize o botão acima.



rss RSS
ADVB ARI
Todos os direitos reservados © 1998.2014 - Coletiva.net.
A reprodução não autorizada é crime, fale conosco e evite constrangimentos.

Desenvolvido por dzestudio