Jornalista Filipe Kunrath integra bancada do Atualidades Pampa

Profissional fará parte da atração durante férias dos colegas

Filipe Kunrath no 'Atualidades Pampa' - Arquivo Pessoal

O 'Atualidades Pampa', transmitido diariamente pela TV Pampa, conta com um novo membro em sua bancada: o jornalista Filipe Kunrath, da rádio Grenal. O profissional chegou ao programa para ficar por 30 dias, durante as férias de Ana Carolina Aguiar e Roberta Coltro, e estreou na última sexta-feira, 3.

Em entrevista ao Coletiva.net, Kunrath ressaltou que a experiência está sendo interessante, pois sempre quis falar sobre política. "No momento em que vivemos no Brasil, acho fundamental ser uma voz divergente e que vai trazer uma visão diferente dos atos que estão sendo realizados pelo governo", explicou, ressaltando que a maioria dos profissionais do 'Atualidades' defendem a pautas da direita, enquanto ele traz um ponto de oposição.

De acordo com o profissional, o período pelo qual o Brasil está passando é complicado e, com o objetivo de levar mais pluralidade ao programa, ele solicitou, junto à Marjana Vargas - diretora de Conteúdo da Rede Pampa -, a sua participação durante as férias dos integrantes da bancada.

Kunrath ainda falou ao portal sobre a sua interação com os outros membros da atração da Rede Pampa: "É complicado, mas é bom ter pessoas experientes. Às vezes, acabo sendo desacreditado por conta da minha idade e por conta do público, que é 80% de direita, mas, nas minhas redes sociais, a aceitação tem sido espetacular - ganhei mais de 700 seguidores, de sexta-feira para cá, que defendem o meu contraponto no programa".

Sobre uma possível ida definitiva do comunicador para o programa, a assessoria de imprensa da Rede Pampa, procurada por Coletiva.net, afirmou que a permanência de Kunrath, após os 30 dias de contrato, depende de uma série de fatores, que será avaliada pela diretoria.

Comments