RDC TV já tem data para entrar no ar

Programação da nova emissora de TV gaúcha será lançada oficialmente em 2 de julho

Equipe da RDC TV apresenta campanha de lançamento da emissora - Reprodução

A programação da RDC TV entrará no ar oficialmente em 2 de julho, nos canais 24 e 524 da NET. A data, conforme explicou o diretor da emissora, Marcio Irion, ao Coletiva.net, deu-se pela greve dos caminhoneiros que afeta todo o Brasil. "Inicialmente, seria em  junho, mas as manifestações influenciaram na montagem dos estúdios, então tivemos que trabalhar com uma margem de tempo para garantir que esteja tudo pronto", falou.

Na última semana, Marcio, que também é presidente do Grupo IEX, que administra a emissora, se reuniu com os diretores Cadu Oliveira, Claro Gilberto, Leonardo Machado, Leonel Crespo e Lucélia Sousa, para apresentar a campanha de lançamento da emissora ao diretor Regional da NET, Eduardo Dall Agno; ao gerente Regional da Claro TV, João Cesar Padilha; e à gerente de Trade Marketing, Andréa Santos.

Ao portal, Marcio informou que, a partir desta quinta-feira, 30, quem acessar os canais 24 e 524 da NET verá uma imagem estática do logo da emissora. Mais adiante, em 15 de junho, a campanha de lançamento da TV entrará no ar, e os telespectadores poderão acompanhar depoimentos de apresentadores e executivos sobre a programação. Outra novidade é que a grade de programas está praticamente fechada, no entanto, o diretor não entrou em detalhes. O responsável por isso é Claro Gilberto que está na equipe desde o início deste mês.   

Leia mais:

RDC TV terá Cadu Oliveira como diretor de Esportes

Claro Gilberto fica responsável pela programação da RDC TV

Rede Digital de Comunicação chega ao RS para valorizar conteúdo local

Comments