RDC TV terá Cadu Oliveira como diretor de Esportes

Comunicador ficará responsável por todos os programas esportivos da emissora

Cadu Oliveira - Divulgação

O comunicador Cadu Oliveira será o diretor de Esportes da RDC TV e ficará responsável por todos os programas esportivos da emissora. Em entrevista ao Coletiva.net, ele adiantou que a ideia é construir uma grade com atrações de debate, voltadas ao público jovem e que envolva os telespectadores. "Queremos mesclar com os programas tradicionais, que também têm um bom retorno", explicou. "Estou superentusiasmado com esse desafio, especialmente por coroar minha trajetória que se iniciou como repórter, depois apresentador."

Embora a emissora esteja com data de estreia marcada para junho, Cadu já mencionou alguns dos programas que irão compor a programação, como o 'Virando a Mesa', com Rogério Amaral, e  '2 Toques', o qual é apresentado por ele mesmo há 20 anos, e que sairá da grade da TVU, onde está desde o ano passado. Ele informou que aos sábados, terá uma atração sobre esporte amador, mesclado com música, e, aos domingos, serão programas mais dinâmicos, com desafios e jogos.    

Para o advogado e presidente do Grupo IEX, Marcio Irion, a chegada de Cadu é muito importante nesse momento de construção da emissora. "É um profissional experiente no mercado, com ótimo relacionamento, e que vai somar essa expertise com as novidades tecnológicas que as redes sociais não proporcionam hoje", falou ao Coletiva.net. Recentemente, a emissora anunciou a contratação de Claro Gilberto como responsável pela programação da RDC TV, respondendo pela organização de toda a grade.

Comments