Equipe Meia Dúzia vence XChange 2018

Trabalho ganhador é assinado por Cátia Cavinato, Juliana Cony, Jéssica Flores, Juliano Amidianski, Marcelo Mons e Gabriela Borges

Integrantes da MD juntamente | Divulgação/Coletiva.net

A equipe Meia Dúzia venceu a edição 2018 do XChange, atividade acadêmica promovida pelos cursos de Comunicação Social do IPA que consistia na proposta de solução de um problema real para a confeitaria Armelin Zona Sul. O trabalho que se destacou em três das quatro categorias é assinado pelos alunos  Cátia Cavinato, Juliana Cony, Jéssica Flores, Juliano Amidianski, Marcelo Mons e Gabriela Borges. Os universitários foram acompanhados pela coordenadora de Endomarketing da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Tássia Jaeger.  

Durante a apresentação da proposta na sede da Cadastra, agência que cedeu sua estrutura física para realização do evento, representantes do MD destacaram à sócia e proprietária, Suzana Leques, e aos demais membros da comissão julgadora o projeto 'Queridinhos da Armelin'. A campanha, que fazia uso dos produtos mais vendidos em ações nas redes sociais, também era completada por estratégias para comemoração dos 25 anos da confeitaria.

Em entrevista ao Coletiva.net, Juliano, um dos integrantes do time e que o representou na exposição das ideias aos jurados, contou que, desde o início, o grupo buscou executar trabalhos com a ideia de vencer o desafio. Ainda, o acadêmico afirmou que a equipe se esforçou para fazer uma boa entrega para o cliente.

Ao portal, a madrinha Tássia reconheceu que a vitória é resultado do trabalho em equipe e do talento individual de cada um. Além da divisão de tarefas, metodologia usada pelo MD para resolução do problema, a jornalista também destacou a conexão entre os alunos durante o sábado, 19: "Todos tinham uma energia muito boa, o que considero muito importante para poder trabalhar".

No momento do anúncio dos vencedores, a empresária que administra a Armelin Zona Sul afirmou que todas as ideias apresentadas demonstraram a vontade dos estudantes em solucionar seu problema de comunicação e que pretende utilizar um pouco de cada projeto dos quatro grupos. "A disputa exige que exista apenas um campeão, mas nós gostamos de todas as propostas", concluiu.

Comentários