Ahead! já é uma plataforma de comunicação consolidada

Avaliação é da gerente-executiva de Comunicação do Grupo RBS, Caroline Torma

Caroline Torma, Gerente-executiva

                                                                     

O projeto Ahead!, do Grupo RBS, que está acontecendo neste momento no Instituto Ling, chega a sua terceira e última edição do ano como uma plataforma de comunicação consolidada. Esta é a avaliação da gerente-executiva de Comunicação da organização de mídia, Caroline Torma. Ao conversar com a reportagem de Coletiva.net, a jornalista destacou que a expectativa foi alcançada, pois era isso que buscavam quando do seu lançamento. Durante o welcome drink, ela disse ainda que a iniciativa procura ser um hub de discussão sobre o que acontecerá na Comunicação e poder olhar na perspectiva sobre o que é possível fazer daqui para frente.

Caroline ainda salientou que o projeto começou muito bem, mas ainda pretendem trabalhar em outras frentes, sempre reunindo o mercado para encontrar alternativas para continuar o desenvolvimento. "Com o Ahead! seguirá no próximo ano com, pelo menos, três edições. Ainda não temos a definição de datas, mas deverá seguir a mesma linha deste ano, com uma edição por quadrimestre, e temas que estão pulsando no mercado", garantiu a gerente-executiva. Ela também assegurou que os assuntos serão sempre escolhidos de acordo com o interesse do público - clientes, agências e todos aqueles que se relacionam neste meio.

Ao portal, que realiza a cobertura em tempo real do evento desta terça-feira, 27, Caroline comentou que o conteúdo abordado nesta noite será disponibilizado para todos os interessados. "Além de ter uma plataforma consolidada, fazemos show case no Linkedin, que é algo que tem dado muito resultado. Ainda, aproveitamos os nossos próprios veículos para divulgar o que foi discutido aqui, pois entendemos que o público B2B, também é B2C", explicou. Concluiu destacando que o Ahead! tem também um propósito de educar o mercado, e isso, na sua visão, tem muito potencial de novas alternativas, soluções e inovações que poderão fomentar a área.

 

Comentários