Marcelo Leite declara: "Os dilemas são parecidos e ninguém tem uma fórmula"

Avaliação é do VP de Marketing do Grupo RBS sobre última edição do evento neste ano

VP de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite


A última edição do ano do Ahead! foi um sucesso, especialmente no que se refere à troca de experiência. A avaliação é do vice-presidente de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite. Em conversa com o Coletiva.net, que realizou a cobertura on line do evento, ele disse que está feliz com o resultado do encontro, que ocorreu na noite desta terça-feira, 27, no Instituto Ling, em Porto Alegre. "As meninas têm um conteúdo muito relevante de marcas gigantes no mercado. Elas têm muita experiência para compartilhar e isso é o espírito do Ahead!", falou.

Para ele, os dilemas são parecidos e ninguém tem uma solução pronta, nem uma fórmula ideal. "Esse ambiente de debate é o que a gente acredita que faz todo mundo crescer. E os Ahead's estão sendo cada vez mais assim", destacou, ao mencionar a felicidade da empresa em estar construindo esse espaço, trazendo as pessoas para falar sobre o que está na mente de todos.

Sobre o assunto 'Valor de marcas', que permeou esta edição, Leite disse que é fundamental. O VP de Marketing destacou o fato de as palestrantes - Danielle Bibas, VP global de Marcas, Comunicação e Conteúdo (CCO) da Avon, e Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Skol - terem falado bastante sobre o conflito natural de lidar com o resultado imediato e a necessidade de construir uma marca que vai se perpetuar. "A gente tem esse dilema no dia a dia. A necessidade de vender se impõe e todo mundo quer medir resultado, saber do retorno. E investimento em marca não acontece de hoje para amanhã", finalizou.

Comments