Fala, mercado!

Motivado pelos conteúdos e espaços do BS Festival, Mauro Dorfmann quer fazer uma imersão no evento deste ano

Mauro Dorfmann está com alta expectativa com a nova edição - Divulgação/Coletiva.net

Esta não é a primeira vez que Mauro Dorfmann, presidente do Conselho Administrativo da BriviaDez, prestigia o BS Festival. O que mudou em 2019 é que, neste ano, ele quer se permitir fazer uma vivência imersiva na programação. Prestigiando o hub Vila Flores, o publicitário fez questão de destacar, em conversa com Coletiva.net, o quanto o espaço é agradável. "Esse lugar é uma loucura. Se um dia alguém me levasse na Vila Flores de Berlim, eu diria que é o lugar mais incrível do mundo, só que fica em Porto Alegre", brincou, comparando.

Ainda sobre os hubs, comentou que não tinha visto ainda como ficou o antigo Gondoleiros - agora Nau Live Spaces -, e esse seria o seu próximo destino, para acompanhar a palestra de Orkut Buyukkokten - fundador da antiga rede social que leva o seu primeiro nome. Mauro não tem uma expectativa específica na programação, pois aposta na qualidade de muitas das atrações, conhecendo vários dos palestrantes. "O temário como um todo está muito interessante, ele abrangeu praticamente todos os assuntos mais relevantes para navegar na contemporaneidade. Conteúdo, ambiência, temáticas, um dia lindo, tudo muito legal", comemorou.

A equipe de Coletiva.net acompanha em tempo real os três dias do BS Festival. A cobertura online, que tem o apoio da BriviaDez, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, lives e fotos no Instagram do portal. A equipe é composta pelos jornalistas Bruno Dornelles, Carlos Redel, Gabriela Boesel, Ilana Xavier, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente.

Comentários