Idealizadores do BS Festival analisam: Evento superou expectativas

João Ramos, Maria Cristina Pastor e Wayner Bechelli avaliam terceira edição da iniciativa

João, Cris e Wayner - Divulgação/Coletiva.net

Com expectativas superadas, o trio organizador do BS Festival conversou com Coletiva.net para falar sobre esta terceira edição, que se encerrou neste domingo, 18, em Porto Alegre. "O terceiro ano é uma consolidação do evento, que surgiu em 2017, e sabemos que estamos no caminho certo", analisou João Ramos, um dos organizadores.

O clima e os espaços explorados ajudaram bastante na programação, disse Wayner Bechelli. "No ano passado, ficamos um pouco prejudicados com a chuva. Neste ano, deu tudo certo", comentou. Ele também falou sobre a troca de lugar para realizar o Exponential, ciclo de palestras que ocorreu neste domingo. Antes, seria na Casa de Cultura Mário Quintana, no Centro de Porto Alegre, e, devido à alta procura de público, mudou para o NAU Live Spaces, no bairro São Geraldo.

A equipe de Coletiva.net acompanhou em tempo real os três dias do BS Festival. A cobertura online, que teve o apoio da BriviaDez, foi atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, lives e fotos no Instagram do portal. A equipe foi composta pelos jornalistas Bruno Dornelles, Carlos Redel, Gabriela Boesel, Ilana Xavier, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente.

Comments