Indicação ao Grammy Latino coroa 20 anos da Estação Filmes

Produtora de audiovisual de Patrícia Parenza e Rene Goya Filho concorre com 'Borghetti Yamandu - O Filme'

Rene e Patrícia - Raul Krebs

Os sócios Patrícia Parenza e Rene Goya Filho, da Estação Filmes, estão em festa. Além dos 20 anos que a produtora audiovisual completa em 2018, a empresa foi indicada a duas grandes premiações pela primeira vez: Grammy Latino, com 'Borghetti Yamandu - O Filme', e Salão ARP Night, na categoria Produção Publicitária Eletrônica e Digital. "É um reconhecimento do mercado local e internacional, e já nos sentimos vencedores por estarmos entre os indicados", falou Rene.

Para saber mais sobre a trajetória da Estação Filmes, que surgiu em 1997, com foco em conteúdo, a editora de Coletiva.net, Gabriela Boesel, conversou com os sócios. A dupla também falou sobre as indicações aos prêmios e contou como a empresa se transformou ao longo dessas duas últimas décadas.

Confira a entrevista:

Em coprodução com emissoras brasileiras, a empresa veiculou obras como as séries 'Criadores do Brasil', 'Borghetti na Estrada', 'Na Trilha dos Rios', 'Um Lugar para Sentir', entre outras. A equipe também realiza, junto com parceiros, projetos como produção e transmissão de eventos ao vivo, como desfiles, festivais e congressos, além de curtas e longas-metragens e telefilmes. Isso tudo sob a coordenação do Núcleo de Projetos Especiais, comandado por Rene e voltado ao desenvolvimento de novas mídias e de projetos ligados à música, à moda, ao comportamento e à teledramaturgia. Na lista de clientes estão Tramontina, Fiergs,  Unisinos e o mercado de música e entretenimento.

Comments