Portais gaúchos de cultura pop participam de painel na Poa Geek Week

Bode na Sala e Vigília Nerd foram convidados pelo site Feededigno para abordar desafios de criar um site independente

Evento acontece entre 2 e 5 de maio, na PUC - Reprodução

Entre 2 e 5 de maio, na PUC, acontece a primeira edição da Poa Geek Week, evento focado em games, tecnologia e entretenimento. E, na sexta-feira, 3 de maio, a partir das 11h, a convite do site Feededigno, dois portais gaúchos estarão presentes na atração: o Bode na Sala e o Vigília Nerd, que participarão do painel 'Que a Força esteja com você: A realidade dos sites independentes de cultura pop no Brasil'.

O bate-papo contará com Carlos Redel, do Bode na Sala; Robson Francisco Nunes, do Vigília Nerd; e Guto Souza, do Feededigno - os três são editores-chefes de seus respectivos veículos. A mediação será da relações-públicas Stephanie Espindola, também integrante do Feededigno. No painel, o trio abordará o caminho para criar um portal do zero, os desafios para mantê-lo no ar e as oportunidades que o mercado geek/nerd pode oferecer.

Souza ressaltou, em conversa com o Coletiva.net, que a Poa Geek Week é um evento de alto nível, como os de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas que, até agora, não acontecia no Rio Grande do Sul. "Participar do PGW Talks será a chance de aproximar esse público com a realidade de se ter um site dedicado a eles. E nada mais justo que convidar outros portais, como o Bode na Sala e a Vigília Nerd, para se juntarem ao Feededigno e mostrar o quanto esse público é grande", completou.

A Poa Geek Week está com ingressos à venda pelo site www.sympla.com.br/poageekweek. Mais informações sobre o evento, incluindo programação completa, podem ser conferidas em www.poageekweek.com.br.  

Comments