RDC TV altera grade de programação para dar mais espaço à final do Gauchão

Grenal será nesta quarta-feira, e emissora fará inserções ao vivo ao longo de todo o dia

RDC TV focará no Grenal - Divulgação

A RDC TV irá priorizar a cobertura da final do Campeonato Gaúcho de 2019, que irá se realizar na noite desta quarta-feira, 17. Para levar as informações sobre o Grenal 420, a emissora fará algumas alterações na sua grade de programação, a exemplo do programa 2 Toques, que será dividido entre o pré e o pós-jogo.

A atração, normalmente, vai ao ar das 21h às 22h, porém, nesta quarta-feira, terminará às 21h30, e trará informações sobre escalações e expectativas da final do Gauchão. A repercussão do Grenal será debatida ao longo do Jornal da RDC TV e em 2 Toques especial após a partida. "Vamos analisar os principais momentos do jogo, trazendo debate e muita informação para colorados e gremistas", comenta o gerente de programação da emissora, Cassio Peres.

Além disso, Ribeiro Neto realizará entradas ao vivo diretamente da Esquina Democrática, no Centro Histórico de Porto Alegre, desde as 11h30, com a opinião dos torcedores. Participam destes programas especiais o apresentador Cadu Oliveira e convidados.

Comments