Em ano "desafiante", Fatto comemora ações e conquistas

Diretora da empresa destaca a chegada de novos clientes e o investimento em relacionamento com influenciadores

Fátima Torri diz que a Fatto manteve o equilíbrio - Paulo Guerra

Provocativo e desafiante. É assim que a diretora da Fatto Comunicação, Fátima Torri, define as atividades da empresa no ano que termina. Com visão otimista, foi justamente as particularidades e os desafios apresentados por 2018 que fizeram deste um excelente ano. "Trabalhar em comunicação e com pessoas é estar sempre em movimento. E isso é o que mais me atrai nesse trabalho", avaliou, em entrevista ao Coletiva.net.

A diretora relatou que, durante os últimos meses, a empresa acrescentou novas contas à sua carteira e também declinou de outras. "Tivemos a entrada de Sinergy Novas Mídias, Tondo Consultoria, Rute Milman e a conquista da Gang, que nos traz uma demanda diferente e nos proporciona novas experiências. E com os já clientes, expandimos muito", observou. Ela traz como exemplo o caso da Tramontina, que permitiu à Fatto desenvolver ações de relacionamento junto a influenciadores - um campo de atuação que a empresa espera consolidar em 2019.

Sob o aspecto financeiro, Fátima diz que 2018 foi um ano de cortes de despesas e controle de custos, e, sem citar números, afirma que o faturamento permanece em dia. "Nos mantivemos na média dos últimos anos", comentou, ao frisar, ainda, que a equipe está com "os olhos voltados para dentro, buscando melhorias e novas oportunidades".

Para os próximos 12 meses, a expectativa é que a empresa otimize a entrega e alcance o crescimento. "Em 2019, queremos ser melhores e, a partir daí, crescer de forma consolidada. Quanto à economia, acredito muito em recuperação. Para a Fatto, será um ano ainda melhor que 2018."

Comentários