Alunos poderão vivenciar produção do Planeta Atlântida

Capacitação, que está com inscrições abertas, resulta de uma parceria entre PUC e Grupo RBS

Curso é fruto de parceria entre Grupo RBS e PUC - Reprodução

A fim de inspirar e capacitar profissionais para atuação na indústria do entretenimento, o Grupo RBS e a PUC organizaram o curso de extensão Master Class Planeta Atlântida, que permitirá aos estudantes vivenciar a produção do festival de música. A capacitação, que está com inscrições abertas, terá aulas nos dias 29 de março, das 13h30 às 22h30, e 30 de março, das 8h às 14h30, na Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos.

O conteúdo será dividido em cinco módulos: Construindo a Marca de um Grande Acontecimento, Captação de Recursos e Ativação de Marca, Liderança de Times de Grandes Eventos, Engajamento e Comunicação - A Emoção de Estar no Planeta e Infraestrutura e Ambiente. Ao todo, serão 30 horas de duração e os alunos têm direito a certificado. O público-alvo é composto por produtores de Eventos, profissionais de Comunicação, Audiovisual, Marketing e demais interessados na área de Produção de Eventos de grande porte.

As aulas serão ministradas por professores da PUC e contarão com as participações de executivos e profissionais do Grupo RBS envolvidos no festival. Entre os docentes estão o coordenador da Assessoria de Comunicação da Rede Marista, Diego Wander; a professora de Jornalismo e Cultura digital FêCris Vasconcellos, que foi editora digital na Zero Hora e participou do Planeta Atlântida em cinco edições; o diretor de Inovação da Paim Comunicação e professor de Marketing digital e Mídia, Kim Gesswein; e a doutora em Comunicação Neka Machado, com mais de 30 anos de docência e experiência em eventos e produção cultural.

As inscrições podem ser realizadas neste link. Até 25 de janeiro, os inscritos poderão realizar a visita técnica no Parque Planeta, localizado na Sociedade dos Amigos do Balneário de Atlântida (Saba). Os estudantes conhecerão a estrutura e montagem do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320.3727 ou pelo e-mail [email protected].

Comments