Congresso de Comunicação Pública começa nesta quarta-feira

Segunda edição do evento será voltada para os poderes Executivo e Legislativo

Evento é promovido pelo Igam - Divulgação

Durante os dias 20 e 22 de março, acontece o segundo Congresso de Comunicação Pública, na sede do Igam (Rua dos Andradas 1560, 18º andar - Galeria Malcon/Centro). O evento contará com painéis ministrados pelos especialistas da área André Leandro Barbi de Souza, Sérgio Lerrer, Marcelo Vitorino, Ângela Brandão, Filipe Oliveira, Elson Sempé Pedroso, Soraia Hanna, Raquel Boechat e Orestes de Andrade Jr.

As atrações tratarão sobre os seguintes assuntos: 'O novo papel da comunicação na administração pública'; 'Menos marketing político e mais comunicação'; 'Desafios da comunicação no legislativo'; 'A assessoria de comunicação a serviço da reputação e da credibilidade de marcas e gestões'; e 'A estabilidade da comunicação como patrimônio do poder público'. Também entrarão na pauta 'Poder público e social mídia: como fazer a diferença com o que se tem'; 'Desafios da comunicação pública para interação com sociedade e imprensa'; e 'O resgate da reputação da política'. Além disso, haverá uma roda de conversa para debater sobre o 'Resgate da reputação do poder público, da gestão pública e da política'.

O congresso, promovido pelo Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam), terá como público-alvo vereadores, diretores de Câmaras Municipais, porta-vozes, assessores de vereadores, assessores de bancada e de comissão, assessores especiais, parlamentares e jurídicos. Também são convidados jornalistas e profissionais do setor de Comunicação de Câmaras Municipais, assessores de imprensa e demais interessados no tema.

O encontro ocorrerá no dia 20, das 14h às 17h, no dia 21, das 9h às 12h e das 14h às 17h e, no dia 22, das 9h às 12h. Mais informações e inscrições aqui.

Comments