ESPN Brasil anuncia reestruturação e dispensa 11 profissionais

Vice-presidente de Jornalismo e o comentarista Juca Kfouri estão entre os demitidos da emissora

Juca Kfouri - Reprodução

Nesta semana, a ESPN Brasil rescindiu contrato com João Palomino, vice-presidente de Jornalismo, assim como com os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Claudio Arreguy, Eduardo Tironi, Juca Kfouri, Maurício Barros e Rafael Oliveira. Além deles, foram desligados da emissora o apresentador João Canalha, a gerente de produção Renata Netto, Stela Spironelli, diretora de arte, e Guilherme Graziano, editor-chefe do canal e do programa 'Bola da Vez'.

O contrato de Juca Kfouri se encerrava no dia 29 deste mês e, de acordo com ele, a emissora não ofereceu uma renovação, optando pelo término do vínculo. O profissional estava havia 14 anos na ESPN.

"A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras", informou a emissora, através de nota oficial.

Comentários