Fabiano Baldasso deixa Rádio Atlântida

Após sete meses, comunicador se dedicará ao time do coração

Fabiano Baldasso na RBS | Reprodução/Facebook
O comunicador Fabiano Baldasso anunciou por meio do seu perfil no Facebook que deixa os estúdios da Rádio Atlântida. Após sete meses na emissora do Grupo RBS, o comunicador informou que se dedicará exclusivamente ao time do coração, o Sport Club Internacional.
No comunicado, Baldasso disse que foi preciso fazer uma escolha. "Tenho privilégio profissional de sempre ter tido a oportunidade de escolher. (?) Digo isso pra informar que tive que fazer uma escolha. E ela é me dedicar exclusivamente ao clube que amo", escreveu. O jornalista declarou que deixa o quadro da rádio, onde "fui muito feliz e fiz amigos e irmãos. Foram meses de zoeira fantástica no fabuloso AtlGrenal, programa que revolucionou a maneira de se tratar futebol em rádio no Estado".
Ao Coletiva.net, a assessoria de imprensa do Grupo RBS confirmou a saída do jornalista e informou que foi de comum acordo entre a gestão da rádio e o comunicador, pois o projeto com o Colorado era incompatível com as atividades dele na emissora. A assessoria ainda adiantou que uma possível substituição ainda está sendo avaliada.
Até a publicação desta matéria, a redação não conseguiu contato com o jornalista.
Leia o comunicado na íntegra:
E aí, gurizada?
Todos nós sabemos que a vida é feita de escolhas e tenho privilégio profissional de sempre ter tido a oportunidade de escolher.
Sempre trabalhei onde quis e fui muito feliz nas minhas decisões.
Pois a vida novamente me põe diante da necessidade de uma decisão. De optar.
Como vocês sabem, esse projeto que implementei em parceria com o Inter tem me dado a maravilhosa oportunidade de trazer o universo colorado pra mais perto de vocês. Mas também consome tempo e acarreta desgaste psicológico, ainda mais nesse momento difícil.
Pois bem. Digo isso pra informar que tive que fazer uma escolha. E ela é me dedicar exclusivamente ao clube que amo.
Deixo o quadro da Atlântida onde fui muito feliz e fiz amigos e irmãos. Foram meses de zoeira fantástica no fabuloso AtlGrenal, programa que revolucionou a maneira de se tratar futebol em rádio no estado.
Obrigado a todos da maior e melhor rádio jovem do Brasil.
Mas eu preciso me dedicar exclusivamente ao Inter.
Eu não consigo me entregar com esmero a mais nada nesse momento que não seja o Inter e de alguma forma tentar ajudar o time a sair dessa situação.
Já tinha dito como funciona, mas reitero pra deixar claro: tenho um contrato com clube de prestação de serviços e com isso consigo acompanhar o time, participar de ações da mídia do clube e outras tantas coisas. Muito trabalho!
Agora a dedicação é integral. Minha vida é o Inter.
Uma coisa que é importante esclarecer: eu não trabalho pra um dirigente, uma gestão?. trabalho para o clube. Outra coisa: sou um homem de opinião que vai continuar dizendo pra vocês quando o time for mal e quando for bem. Nada muda em relação à minha análise dos jogos.
Então é isso?
Eu precisava estar com o Inter nesse momento.
Estamos juntos e vamos sair dessa!
Leia mais:

Fabiano Baldasso passa a integrar equipe da Rádio Atlântida

Baldasso revela ser colorado: "Acho bobagem esconder o time"

Comments