Jornalista lança livro de ficção voltado ao público adolescente

Na publicação, Miriam Dohrn conta a história de uma jovem que sonha em ser investigadora

Detektis - Aprendiz de Detetive é escrito por Miriam N. Dohrn - Divulgação

A jornalista, escritora e mestranda em Design pela Ufrgs Miriam N. Dohrn lançou seu primeiro livro de ficção, chamado de 'Detektis - Aprendiz de Detetive'. Na narrativa, ela conta a história de uma adolescente detetive que sonha em ser investigadora e consegue uma oportunidade como aprendiz na agencia Detektis. O livro encontra-se disponível no site da Amazon, tanto em formato digital quanto no modelo impresso.

Na história, a jovem assume uma investigação que lhe mostrará uma oportunidade de conhecer a si mesmo e também o histórico familiar de detetives da sua família. Durante estas ações, ela conhecerá também um jornalista que atua e uma rádio (Bocarra) e em um jornal (Boca Maldita).

Para realizar a divulgação do livro, o designer Mauricio N. Santos desenvolveu um trailer com animações e computação gráfica referentes à publicação. O vídeo, que tem aproximadamente um minuto, objetiva despertar a curiosidade do leitor para a trama multissensorial, mostrando inclusive elementos da história. A trilha sonora da produção de vídeo foi desenvolvida por Carlos Dohrn. O trailer do livro está sendo divulgado nas redes sociais e no site oficial da Detektis.

Comments