Mônica Fonseca deixa a Hora da Venenosa na Record

Comunicadora estava havia pouco mais de três anos na emissora

A comunicadora Mônica Fonseca deixou hoje, 5, a Record TV, onde apresentava o quadro a Hora da Venenosa, no Balanço Geral. Ela estava havia pouco mais de três anos na emissora e, agora, investirá em novos projetos. Em conversa com Coletiva.net, Mônica confirmou que a decisão partiu dela e agradeceu o tempo em que dedicou à empresa. "Minha saída aconteceu com muito carinho dos meus colegas, muita emoção e sentimento de gratidão pela Record TV RS."

O chefe de Redação da TV, Daniel Andrade, informou à equipe do portal que ainda não foi definido quem substituirá a comunicadora. "Vamos em busca de alguém, mas ainda não decidimos um nome", afirmou. Andrade assumiu interinamente a função de gerente de Jornalismo, no lugar de Rodrigo Falcão, que está realizando projetos para a Record nacional, em São Paulo.

Desde maio de 2017, a gestão da marca de Mônica está com a Perfil Design. A agência canoense é responsável pela definição do posicionamento estratégico, pela criação da identidade visual e da plataforma de comunicação da profissional. Também é incumbência da agência de comunicação ativar comercialmente a marca nos meios de atuação da comunicadora em seus canais nas redes sociais e no YouTube, além de elaboração de campanhas off-line.

Mônica começou sua carreira como modelo aos 16 anos e, aos 19, conquistou o título de Rainha da 21º Fenadoce, na qual representou Pelotas, sua cidade natal. Na TV, iniciou no hoje extinto Studio Pampa, da TV Pampa.

Comments