Ney Silveira faz campanha para correr na próxima São Silvestre

Atleta desde os 14 anos, publicitário espera conquistar patrocinadores para ir à corrida realizada em São Paulo

Ney Silveira em sua última participação na São Silvestre, há 10 anos - Arquivo pessoal

Em 31 de dezembro, acontece a Corrida Internacional de São Silvestre. E, para comemorar seus 75 anos, o publicitário Ney Silveira pretende participar do tradicional evento esportivo que ocorre em São Paulo. Mas, para isto, o corredor está em busca de potenciais patrocinadores.

Se tudo der certo, esta será a quarta São Silvestre de que Ney participará - a última foi há 10 anos. Em conversa com Coletiva.net, o publicitário destacou que, atualmente, corre com a mesma energia de quando era criança: "Apesar da minha idade, sou um cara muito agitado, e correr libera endorfina. Então, o esporte é o meu remédio e quero fazer isso até o meu limite".

Até o momento, de acordo com o corredor, os seus apoios para a São Silvestre vêm de Rosa Maria Marin Pacheco, da Academia Espaço Ativo; do ortopedista especializado em coluna Malgarino Roncato; e do educador físico Eduardo Remião. "Eles estão me ajudando a ficar preparado para correr os 15 quilômetros da São Silvestre", ressaltou.

No entanto, além do trio de colaboradores, Ney espera poder contar com outros patrocinadores: "Estou precisando de material esportivo, como tênis e abrigo, assim como frequentar alguns médicos especialistas". Para pessoas jurídicas que quiserem colaborar com a empreitada do publicitário, o contato pode ser realizado pelo telefone (51) 98125.9945.

Comments