Economista Lauro Chaves Neto palestra em evento do Corecon-RS e BRDE

Convidado falará sobre 'Perspectivas para a economia brasileira em 2020'

Economista Lauro Chaves Neto - Reprodução

O economista Lauro Chaves Neto é o convidado do próximo Economia em Pauta, que ocorrerá em 15 de outubro. No evento, ele proferirá a palestra 'Perspectivas para a economia em 2020', às 16h, na sede do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (Rua Uruguai, nº 155, Auditório 14º andar, Centro Histórico, Porto Alegre). O encontro é promovido pelo Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS), em parceria com o BRDE.

O convidado é conselheiro do Conselho Federal de Economia (Cofecon) e professor da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com MBA em Contabilidade e Finanças pela FGV SP, Chaves Neto é mestre em Administração pela Uece e PhD em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial pela Universidade de Barcelona. Com 30 anos de atuação em Estratégia e Finanças nas áreas pública e privada, foi, ainda, presidente do Conselho Regional de Economia e do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

A entrada é gratuita e as reservas devem ser feitas pelo fone (51) 3254.2608 ou pelo e-mail [email protected]. Aos estudantes que participarem do evento receberão certificado de duas horas complementares.

Comments