Agora no RS bate recorde de acessos com cobertura sobre greve geral

Em apenas 60 minutos, portal registrou 118 mil pageviews

Portal conquistou 118 mil acessos na última sexta-feira - Crédito: Divulgação

Por conta das manifestações contra a Reforma da Previdência, ocorridas na última sexta-feira, 14, o portal Agora no RS bateu o próprio recorde de acessos para um único dia. A notícia mais acessada, na data, foi a cobertura ao vivo da situação de trânsito e transporte, representando 33% de todo o tráfego. Na ocasião, foram registradas 118 mil pageviews, com o pico de acessos ocorrendo entre 8h e 8h59. Apenas neste período de 60 minutos, foram contabilizadas 13 mil páginas vistas, conforme dados do Google Analytics.

De acordo com o editor-chefe da redação do Agora no RS, Leonardo Severo, os números obtidos na sexta-feira são resultado do foco da cobertura. Durante todo o dia da manifestação, o portal destacou os movimentos, objetivando a prestação de serviço. "Nós buscamos dar o minuto a minuto da mobilidade. Nossa cobertura no 'ao vivo' começou às 5h. Por volta das 8h, já tínhamos o panorama de transporte público na Capital e em quase toda a região metropolitana", destaca.

O Agora no RS é um portal de notícias sediado em Porto Alegre que, desde 2013, cobre os principais fatos que acontecem no Rio Grande do Sul. Além da produção de conteúdo local, o portal conta com parceria da Agência Brasil e da italiana Ansa para realização de coberturas nacionais e internacionais.

Comments