Canal Bah! investe em portal que se adapta a todos dispositivos

Plataforma busca entregar melhor resposta para os usuários

Nova plataforma foi criada pela empresa POP3 - Crédito: Reprodução

Em busca de expandir a audiência entre os gaúchos, o canal Bah! buscou reforçar sua presença na internet. A partir desta terça-feira, 12, a emissora conta com um novo portal, preparado para todas as plataformas digitais. O investimento em tecnologia atualizada permitirá à página se adequar a qualquer dispositivo que tenha acesso à internet, seja smartphone, tablet ou desktop. Com isso, o canal pretende entregar uma melhor resposta aos usuários.

De acordo com a diretora do Bah!, Aline Ferreira, é necessário se manter atual, principalmente no meio digital, facilitando o uso para os telespectadores. "Buscamos acompanhar as tendências de mercado e por isto resolvemos remodelar nosso site. Acreditamos que ficou mais clean, mais moderno e irá facilitar a navegação e visibilidade dos nossos telespectadores que podem acompanhar em tempo real a nossa programação", destaca.

Na nova página, os internautas encontrarão a programação completa do canal, horários e informações sobre cada programa e ainda poderão assistir à transmissão ao vivo pela internet. O portal foi criado pela equipe da POP3, empresa gaúcha presente no mercado desde 1995.

Comments