Correio do Povo pronto para cobertura especial da Copa
Jornal tem 11 profissionais cadastrados junto à Fifa
O jornal Correio do Povo estruturou todo o trabalho de cobertura que realizará em função da Copa do Mundo no Brasil. Com sua equipe contando com cerca de 60 profissionais, a publicação terá um enviado especial acompanhando os jogos da Seleção Brasileira, além de destacar profissionais que farão a cobertura das seleções que atuarão em Porto Alegre.
A equipe de repórteres, editores, fotógrafos e diagramadores, de impresso e online, trabalhará coordenada pelo editor e colunista Hiltor Mombach e pelo editor-assistente de Esportes, Carlos Corrêa. Onze deles estão cadastrados junto à Fifa, sendo que o responsável por trazer informações direto de Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde se instalou a seleção do Brasil, será o enviado Rafael Peruzzo.
Para marcar a abertura da Copa do Mundo, um caderno de 16 páginas está sendo produzido com informações de todas as seleções e guia turístico, tabela de jogos e apresentação das 12 cidades-sede do Mundial, entre ouras informações. Durante a realização do evento, estão reservadas 12 páginas do corpo do jornal, que receberá notícias sobre os jogos do dia, resultados, acompanhamento de torcidas e seleções que jogarão na Capital. A hospedagem da seleção do Equador em Viamão e as atrações da Fan Fest também merecerão atenção destacada. E como novidades, o Correio trará a ampliação da coluna de Hiltor Mombach e a participação de Nando Gross, comentarista da Rádio Guaíba.