Grupo RBS acerta com Filipe Duarte

Jornalista chega para reforçar time de Esportes da rádio Gaúcha e de Zero Hora

Filipe Duarte acerta com Grupo RBS - Lucas Borba

O jornalista Filipe Duarte acertou com o Grupo RBS e, a partir desta segunda-feira, 8, passa a reforçar o time de Esportes da rádio Gaúcha e de Zero Hora, e foi apresentado no Sala de Redação de hoje. Formado em Jornalismo há 10 anos pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), o profissional iniciou sua carreira na rádio Viva News, de Bento Gonçalves, e tem passagens pelas rádios Grenal e Guaíba e pela TV Bandeirantes.

Natural de São Borja, o jornalista tem 30 anos e mora em Porto Alegre desde 2010. Ao longo de sua trajetória cobriu o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, além de jogos da Seleção Brasileira e da dupla Grenal. Sobre a expectativa na nova casa, ele falou ao Coletiva.net que é a realização de um sonho. "Acredito que todos que trabalham com Esporte almejam chegar ao Grupo RBS", disse, ao mencionar, ainda, que ficou feliz pela rapidez do processo.

Filipe deixou o Grupo Bandeirantes em agosto deste ano, quando a empresa fez algumas mudanças no Esporte. Com ele, saíram, ainda, Mateus Trindade e Bruno Ravazzolli. "Foi um processo bem rápido. Todo esse tempo que fiquei afastado, estava participando do processo seletivo da RBS", informou Filipe ao portal.

Comments