Grupo RBS também marca presença na Expodireto com programação especial

Painel RBS Notícias e Campo em Debate compõem especiais da Casa da RBS na 20ª edição da feira

Casa RBS na Expodireto - Crédito: Reprodução/ZH

O Grupo RBS está presente na 20ª edição da Expodireto Cotrijal, realizando a cobertura da feira com os veículos Gaúcha, RBS TV e Zero Hora. O evento, que acontece até 15 de março, na cidade de Não-Me-Toque, recebe anualmente milhares de visitantes que buscam produtos e serviços relacionados ao mundo rural.

O Painel RBS Notícias foi o responsável por dar início ao cronograma da casa da emissora. O encontro, que ocorreu às 14h30 desta terça-feira, 12, mediado pela jornalista Carla Fachim, contou com a presença do responsável pela área internacional da Expodireto e conselheiro da Fecomex, Evaldo da Silva Júnior, além do vice-presidente da Farsul, Fábio Avanci Rodrigues, e do superintendente do Porto de Rio Grande, Fernando Estima. Os convidados abordaram assuntos relacionados ao tema 'Mercado externo: desafios e oportunidades dos produtos do agronegócio gaúcho'.

Amanhã, 13, os participantes poderão conferir o Campo em Debate. A partir das 14h, a especialista em Direito Previdenciário Jane Beewanger e a coordenadora de mulheres da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag), Lérida Pavanelo, falarão sobre 'Os impactos da reforma da previdência no campo'. O evento será mediado pela jornalista e colunista de agronegócio, Gisele Loeblein.

As informações sobre a feira podem ser conferidas por meio de boletins produzidos diariamente pela Gaúcha, assim como em matérias diárias que são veiculadas em Zero Hora. A RBS TV realiza entradas ao vivo no Bom Dia Rio Grande, além de matérias no Jornal do Almoço e no RBS Notícias.

Comments