Morre Wianey Carlet, aos 68 anos

Comunicador foi vítima de um infarto

Morreu nesta sexta-feira, 29, o comunicador Wianey Carlet, aos 68 anos. Na noite de ontem ele havia sido internado no hospital São Francisco, da Santa Casa, por conta de uma cirurgia vascular nas pernas. Apesar do sucesso, complicações levaram a um infarto. Wianey sofria de de diabetes e cardiopatia havia alguns anos.

Natural de Três Passos, ele deixou o Grupo RBS em julho deste ano, depois de 22 anos. Havia acertado com a Band em 4 de setembro, quando passou a integrar a equipe do programa de rádio Toque de Bola, de segunda a sexta-feira, 12h30.

Em nota, a atual casa de Wianey lamentou a perda do comunicador que "contagiou os colegas com sua simpatia e competência nos microfones". "O Grupo Bandeirantes de Comunicação, colegas e funcionários se solidarizam neste momento triste, com profundo sentimento pela perda do companheiro", registrou.

Além da RBS, Wianey teve passagens pelas rádios Sideral, em Getúlio Vargas, Erechim; Difusora (atual Rádio Bandeirantes); Sucesso e Guaíba e no Correio do Povo, onde foi colunista.

O velório será nesta tarde, no crematório Saint Hilaire, em Viamão, onde residia. A despedida está marcada para as 18h.

Comments