Nepomuceno se prepara para deixar Superintendência de Comunicação da Assembleia

Funcionário efetivo da casa há 37 anos, Inocêncio Teles Moreira Filho deve assumir em 1º de fevereiro

Marcelo Nepomuceno - Divulgação

O jornalista Marcelo Nepomuceno se prepara para deixar a Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Este é o último mês que ele está à frente do cargo, que será assumido em fevereiro pelo funcionário efetivo da Casa há 37 anos Inocêncio Teles Moreira. "Posso dizer que foi um ano positivo para a comunicação na Assembleia", falou Nepomuceno em entrevista ao Coletiva.net.

Dentre as conquistas que merecem destaque, o jornalista citou o posicionamento da Casa nas redes sociais. Além do portal, da TV AL e da rádioweb, ele informou que a conta no Facebook registrou a marca de 40 mil curtidas. "Conseguimos que nosso esforço atingisse ótimos resultados", comemorou e acrescentou: "É uma forma de entrar em contato direto com a população". Sobre o site, adianta que a média de acessos no ano foi de um milhão.

Na TV, o superintendente lembrou a reformulação do programa Faça a Diferença, que integra a grade da emissora há quase 10 anos. Além de mostrar histórias de superação de pessoas da comunidade, a atração passou a registrar o cotidiano de forma geral da população. Para este último mês à frente do cargo, Nepomuceno informou que deve se dedicar com afinco à produção do relatório de gestão e preparar a casa para Inocêncio.

Esta é a segunda vez que o profissional passa pela Casa. Em 2009, Nepomuceno foi diretor de Jornalismo durante a gestão do então presidente da Assembleia Ivar Pavan (PT). "Em oito anos muda muita coisa, principalmente no que se refere às formas de comunicar", salientou ao portal.

Comentários