Recém-formado, time de esportes da RDC TV ganha reforço de Ribeiro Neto

Comentarista participará do jornal Rio Grande em Movimento e do programa Jogada Final

Irion, Ribeiro Neto e Cadu - Divulgação

Com o objetivo de dar corpo ao recém-criado departamento de Esportes, a RDC TV anuncia a chegada do jornalista Ribeiro Neto. Na emissora, ele terá participação fixa no jornal Rio Grande em Movimento, às 12h, sob o comando de Rogério Forcolen e Lilian Abelin, e no Jogada Final, programa de debates esportivos dominical, comandado por Cadu Oliveira, que também é diretor de Esportes. Eventualmente, o jornalista participará do 2 Toques e das demais atrações esportivas.

Para o presidente da TV, Márcio Irion, a chegada de Ribeiro Neto demonstra o crescimento da emissora na área esportiva e em geral. "Neste momento, para a RDC TV e para o público, precisamos de alguém com opinião. Não havia nome mais indicado", comentou. Cadu Oliveira, por sua vez, disse que este é um importante reforço para o time de esportes. "Além de toda a sua qualificação, ele acrescenta experiência em jornalismo esportivo e geral aos jovens repórteres da Rede", analisou.

O jornalista se une ao time que conta com os comunicadores JB Filho e Paulo Brito, que está afastado da TV em virtude de concorrer a deputado federal. Como repórter, Ribeiro Neto cobriu jogos da dupla Grenal, cinco Copas do Mundo, duas Olimpíadas, Champions League e eliminatórias.

Leia mais:

Gestão da RDC TV comemora números dos primeiros dois meses no ar

RDC TV anuncia JB Filho como editor de Esportes

Paulo Brito se afasta do Jornalismo para concorrer a deputado federal

Paulo Brito será comentarista esportivo da RDC TV

Comments