Liquida Porto Alegre é prorrogado

Campanha promovida pela CDL POA seguirá até 1º de março

Liquida Porto Alegre segue até 1º de março - Divulgação

A 23ª edição do Liquida Porto Alegre, que estava prevista para terminar nesta segunda-feira, 25, foi prorrogada até 1° de março, a pedido dos lojistas participantes da campanha na Capital. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) prevê um aumento próximo a 5% nas vendas em fevereiro no Rio Grande do Sul. "Os lojistas perceberam um aumento significativo na movimentação e nas vendas do comércio, por isso, atendemos ao pedido e decidimos estender a iniciativa", explica o presidente da CDL POA, Alcides Debus.

Em 2019, 4,5 mil lojas aderiram ao Liquida, um número 36% maior em relação a 2018. Entre as novidades deste ano, estão a Estação Liquida, que circula por 17 pontos, em 15 bairros da Capital, oferecendo consultas de CPF, distribuindo brindes e promovendo atividades de entretenimento. O veículo percorre as principais regiões do comércio porto-alegrense, entre elas o bairro Restinga e as imediações das avenidas Assis Brasil, Ipiranga, Cavalhada e Osvaldo Aranha. 

Além das tradicionais lojas de vestuário, calçados, eletrodomésticos, eletrônicos, automotivos, materiais de construção, beleza e saúde, neste ano, o Liquida ampliou as promoções para os pets, com 65 pontos de venda cadastrados. Estão sendo contemplados, também, segmentos como floriculturas, estacionamentos, gráficas, lavanderias, estúdio de animação, fotografia e tatuagem, desentupidora, agência de turismo, cutelaria, loja de bengala e de uniformes, funerária, barbearia, motel, lavagem de carro, academia, posto de gasolina e até marido de aluguel.

Comments