Porto Alegre ganha mais um espaço empreendedor

Iniciativa tem como objetivo oferecer local inspirador para trocas de experiências

Reprodução

A uMov.me, plataforma do segmento de criação e gestão de aplicativos corporativos no Brasil, lançará, em 11 de setembro, a Arena, em Porto Alegre. A iniciativa tem como objetivo oferecer um local inspirador para trocas de experiências ao ecossistema empreendedor em um espaço de 400 metros quadrados e capacidade para até 120 pessoas.

De acordo com o CEO da companhia, Alexandre Trevisan, a perspectiva é dispor à comunidade empreendedora uma programação atraente que apoie e valorize o ecossistema a partir da diversidade, multiplicidade e conexão. "Queremos que a nossa iniciativa auxilie outras empresas a abrir suas portas para a transformação da mentalidade. Entendemos que o resultado só pode ser alcançado por pessoas que acreditam na troca de experiências como forma de promover inovação transformadora", afirma.

A programação do lançamento é exclusiva a convidados, e será dividida em dois momentos. O primeiro será à tarde e tem como proposta reunir parceiros da companhia para debater e compartilhar aprendizado sobre a plataforma. Às 19h, ocorrerá um coquetel para parceiros, investidores, colaboradores, clientes, universidades, movimentos sociais, imprensa, entidades de classe e governo. Depois dessa data, a grade de capacitações e encontros promovidos na uMov.me Arena, em parceria com entidades e empresas, estará disponível à comunidade.

Comments