Homenagens a Vidarte seguem até sexta-feira no SBT Esporte

Jornalista morreu nesta segunda-feira, após sofrer uma parada cardíaca nas dependências da emissora

Até a sexta-feira, 20, o SBT RS prestará homenagens ao jornalista Ricardo Vidarte, falecido nesta segunda-feira, 16, vítima de infarto. Todos os dias, o SBT Esporte - o qual ele apresentava ao lado de Débora de Oliveira - transmitido das 12h20 às 12h40, lembrará o colega por meio de vídeos, tanto de entrevistas e reportagens externas, quanto de bastidores na empresa. A apresentação do programa está temporariamente a cargo de Marcelo Chemale, com participação dos repórteres Bruna Ostermann e Rodrigo Morel.

Em entrevista ao Coletiva.net, o gerente regional de Jornalismo da emissora, Danilo Teixeira, informou que os vídeos são uma maneira de prestigiar o profissional que estava na casa desde 2007. "Queremos lembrar bons momentos e rememorar grandes entrevistas do nosso colega Vidarte", disse, abalado, complementando que a ideia foi da equipe da redação da TV.

Nesta terça-feira, o SBT Esporte dividiu a homenagem em três vídeos compilados. O primeiro mostrou o apresentador durante reportagens descontraídas. No segundo, foram reunidas entrevistas marcantes, com o ex-jogador Falcão, do Internacional, e o ex-goleiro Taffarel, da Seleção Brasileira, por exemplo. Na terceira parte, amigos da redação e profissionais do esporte deixaram suas mensagens ao comunicador.

Leia mais:

Colegas do SBT RS prestam suas homenagens a Vidarte, falecido nesta manhã

Clubes esportivos e entidades lamentam morte de Vidarte

Comunicadores e emissoras repercutem morte de Ricardo Vidarte

Comments