Kelly Matos e Renata Fan concorrem ao Troféu Mulher Imprensa

Reportagem do GE, do Jornal do Comércio, também concorre na categoria de Melhor Reportagem Especial

Kelly Matos e Renata Fan | Montagem

As gaúchas Kelly Matos, do Grupo RBS, e Renata Fan, do Grupo Bandeirantes, estão entre as finalistas do Troféu Mulher Imprensa, que está na sua 13ª edição. Kelly concorre na categoria de Repórter de Rádio, enquanto Renata está na lista de Repórter ou comentarista esportiva. Uma matéria publicada pelo caderno Geração Empreendedorismo, do Jornal do Comércio, disputa no segmento Melhor Reportagem Especial ou série com Temática Sobre Mulheres.

A repórter da rádio Gaúcha está na disputa com outras quatro jornalistas que atuam em veículos nacionais. São elas: Aiana Freitas (BandNews FM), Basilia Rodrigues (CBN), Marilu Cabañas (Rede Brasil Atual) e Renata Carvalho (CBN). Renata Fan, que apresenta o programa Jogo Aberto, da Band, também concorre com quatro profissionais: Carol Barcellos (TV Globo), Fernanda Gentil (TV Globo), Marília Ruiz (O Estado de S. Paulo) e Natalie Gedra (ESPN Brasil). O encartado das quintas-feiras do JC entrou na disputa com a reportagem 'A mulher negra precisa entrar no debate'.

O Troféu Mulher Imprensa, uma iniciativa da Revista e Portal Imprensa, reconhece o trabalho jornalístico de profissionais do sexo feminino dentro e fora das redações brasileiras. Esta edição visa a homenagear, mediante votação popular, as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação em 2017. A votação popular se iniciou em abril e se estender até às 23h59 de 23 de maio, com possibilidade de prorrogação.

Comentários