'Pega a Visão': fotojornalista lança projeto online com bate-papo sobre artes visuais

Comandada por Emmanuel Denaui, atração vai ao ar sempre às 19h50

Emmanuel Denaui - Emmanuel Denaui

Desde esta segunda-feira, 6, sempre às 19h50, o fotojornalista Emmanuel Denaui conversa, ao vivo, com profissionais das artes visuais através de live em sua conta no Instagram (@emmadenaui). O projeto, intitulado de 'Pega a Visão', tem como objetivo evidenciar o mercado como um todo, aproveitando o tempo livre da quarentena para agregar expertise, novas ideias, soluções e debates. 

Conforme a agenda, a iniciativa contará com diversos nomes de áreas distintas, como fotografia, audiovisual, grafite, pintura e textos, buscando mesclar acidez e bom-humor ao debater sobre os meses após a pandemia do novo coronavírus. Hoje, 7, Denaui conversa com o fotógrafo social de casamentos Jorge Scherer. Além dele, estão confirmados para esta semana o fotojornalista esportivo Lucas Uebel; a curadora de artes visuais Vitória Coutinho, da Di Quadri; Cris Santoro, especialista em retrato feminino; o fotógrafo Gio Manfroi, que está detido na Patagônia por conta da pandemia; o fotógrafo gaúcho Raul Krebs; e o fotojornalista Felipe Dana, diretamente de Barcelona.

"Como convidados também estão entusiastas da escrita criativa, como a Germana Zanettini, e grafiteiros, como Jotapê Pax. Terei, também, profissionais do meio do marketing voltado para as artes visuais e até uma conversa mais profunda com a especialista em neuropsicologia, Márcia Guerra", explicou Denaui. Formado em Jornalismo, o fundador do 'Pega a Visão' tem passagens pelo Correio do Povo e, no momento, fotografa para o meio corporativo e publicitário. Atua também como freelancer de Zero Hora. Atualmente, é um dos professores na Fluxo - Escola Expandida de Cinema e Fotografia e mestrando em Antropologia Visual. Comanda ainda a direção de Fotografia como head na Brasa Conteúdo, instalada na Fábrica do Futuro.

Comentários