Abradi-RS discute o futuro da internet em seminário sobre o metaverso

Evento será realizado de forma híbrida

22/11/2021 14:00
Abradi-RS discute o futuro da internet em seminário sobre o metaverso /Seminário discute o metaverso - Divulgação

'Metaverso - O que é e Qual o Impacto para as marcas e negócios?' é o tema do seminário da Associação Brasileira de Agentes Digitais Regional do Rio Grande do Sul (Abradi-RS) que acontece amanhã, 23, a partir das 11h. O evento será realizado de forma híbrida e poderá ser acompanhado virtual ou presencialmente na Fábrica do Futuro (rua Câncio Gomes, 609, bairro Floresta, em Porto Alegre).

Universo virtual que vem sendo considerado o futuro da internet, o metaverso tem grande potencial de se tornar a maior revolução on-line desde os smartphones, o que causaria grande impacto nos negócios e nas marcas. Pensando nisso, o presidente da Abradi-RS e fundador da Ondaweb, Moyses Costa, debaterá o tema com Alexandre Skowronsky, fundador da Agência Global; Juan Pablo D. Boeira, CEO da AAA Inovação; Rafael Hauck, CEO da Fábrica do Futuro e Áudio Porto; e Samantha Carvalho, head de Marketing da 4ALL.

Associados da Abradi que se inscreverem na modalidade presencial terão acesso ao evento de forma gratuita. Mais informações podem ser adquiridas neste link.