Alexandre Garcia é reconhecido no '7º Prêmio Influenciadores Digitais'

Jornalista gaúcho está entre os três destaques da categoria Economia e Política

Alexandre Garcia se destacou na categoria Economia e Política - Crédito: Reprodução

Promovido pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) e pela plataforma Negócios da Comunicação, o '7º Prêmio Influenciadores Digitais' teve a lista de vencedores divulgada. Entre os nomes que se destacaram nas 25 categorias do concurso, o jornalista gaúcho Alexandre Garcia foi um dos três selecionados na modalidade Economia e Política - pelo voto técnico e popular. Junto dele estão o político Eduardo Suplicy e o perfil Quebrando o Tabu.

A premiação tem como objetivo reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade não só para se comunicar de forma inovadora, mas para fazerem bons negócios. Todos os vencedores serão homenageados em um evento on-line gratuito durante o 11º Fórum sobre Marketing de Influência, que teve início na segunda, 24, e se estende ao longo desta terça-feira, 25.

A programação envolve ainda a entrega dos troféus e painéis dedicados ao mundo da influência digital e sua relação com a sociedade. O evento é transmitido pelo canal da plataforma Negócios da Comunicação no YouTube, onde permanecerá gravado. Para acessar a lista completa de vencedores do '7º Prêmio Influenciadores Digitais' clique aqui.

Comentários