Na próxima terça-feira, 19, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) sediará a palestra 'Expandindo os limites da Criatividade: Inteligência Artificial no Marketing do iFood', ministrada por Juliana Cuttin, head de Criação e Branding da marca. A apresentação trará um estudo de caso sobre como a equipe do iFood implementou a IA na empresa e os ganhos obtidos a partir dela. O evento acontece no auditório da ARP, em Porto Alegre (Rua Tobias da Silva, 120 - Térreo), às 19h.
A palestra abordará a implementação da IA no iFood por meio do contexto atual, as estratégias e estruturas adotadas pela equipe criativa e os resultados alcançados. Além da teoria, o encontro também tem como objetivo mostrar a organização da equipe de Marketing para a aplicação das ferramentas de Inteligência Artificial no cotidiano e como os processos foram adaptados para a concretização da tecnologia na empresa.
Juliana Cuttin é publicitária e tem mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas. A profissional explorará dados e exemplos concretos e um estudo de caso detalhando a jornada de sucesso do iFood. Fernando Silveira, presidente da ARP, comenta: "Trazer um case de sucesso tão relevante como o do iFood é fundamental para o nosso mercado. Este evento reforça o papel da ARP em oferecer conteúdo de ponta e conectar nossos profissionais com as melhores práticas do país,".
O evento é gratuito e conta com patrocínio das empresas HOC e Trinca. Sócios ARP têm prioridade na inscrição, e podem confirmar sua presença pelo e-mail arp@arpnet.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 99872-5567. Demais interessados também devem entrar em contato pelos canais da associação.
Os participantes do encontro serão recebidos com serviço de gastronomia e um happy hour em parceria com a Gana&Voga, estúdio de design experiencial, que oferecerá cervejas Heineken aos convidados. Além disso, o restaurante Le Grand Burger fará a distribuição de hambúrgueres aos presentes.