Completando 25 anos, SPR registra crescimento em 2022

Período foi de conquistas entre premiações, novos clientes e projetos concluídos

21/12/2022 17:00
Completando 25 anos, SPR registra crescimento em 2022 /Divulgação

No ano que completa o 25º aniversário, a SPR recebe de presente um período de crescimento. De acordo com o diretor-executivo, Juliano Brenner Hennemann, em contato com Coletiva.net, conquistas como premiações, novos clientes e projetos concluídos, foram alcançadas.

Segundo o profissional foi ?um ano sensacional em que crescemos muito, apesar do grande impacto de uma guerra, de uma eleição hiperpolarizada e de uma Copa do Mundo?. Para ele, a evolução é resultado da capacidade em receber e manter talentos, dos quais a companhia está repleta. Como resultado foi registrado um acréscimo de 24% na receita, superando a meta em quatro pontos percentuais.

Tudo isto foi possível, também, pelas conquistas alcançadas em 2022, como a chegada dos clientes Artecola, Addiante, Composs, Paraflu, U Club, SMZTO e a prefeitura de Porto Alegre. ?Junto a Randon realizamos a gestão de marca e Comunicação de um dos anos mais icônicos da empresa em relação à inovação e lançamentos?, exemplificou Juliano sobre os trabalhos desenvolvidos.

Além disso, outro destaque fica por conta das premiações recebidas, como no Prêmio Colunistas, em que a SPR levou dois ouros e dois bronzes. Também estão entre os fatos relevantes, o fortalecimento técnico-estratégico na área Digital e investimento em equipamento e a implementação de mudanças importantes no setor de infraestrutura e Tecnologia da Informação.

Todos os resultados do ano fazem com que ?excelentes perspectivas? sejam geradas para 2023. ?Terminamos muito mais fortes, com um time ainda mais coeso e talentoso, uma gestão muito competente e aguerrida e um corpo diretivo que é referência para o mercado?, enfatizou sobre o encerramento do ano. Juliano ainda ressaltou as chegadas dos irmãos Christian e Fábio Schünke, agora gestores dos setores de Estratégio e Performance Digital, e o retorno de Bárbara Vellwock como gerente de Atendimento.